O Circuito Karranka consiste em um evento que mantém a essência do triathlon: a superação de três desafios interagindo com a natureza! No entanto é realizado em espaços diferentes.Boa sorte para o Célio, e ficamos no aguardo das imagens para divular por aqui.
O desafio de nadar 750 mts em lagos, represas, rios ou mar é o início da prova e para muitos o mais difícil! Ao entrar na transição o atleta substitui a bike de asfalto (speed do triathlon tradicional) pela mountain bike para encarar 20 km entre subidas, descidas, depressões e areia em trilhas nos Estados do RN e PB.
Superada a etapa do mountain bike, mais uma transição é realizada, agora para deixar a bike e trocar a sapatilha pelo tênis de cross-country.
Na última e decisiva etapa o atleta corre 5km em matas, dunas, trilhas em duas das praias mais bonitas do Brasil para então finalizar a prova!
São esperados para viver essa experiência, além de triatletas, corredores de aventura e atletas como nadadores, corredores de rua e ciclistas já que a prova terá a categoria revezamento por equipe, no qual cada atleta cumpre uma etapa da prova!
sábado, 8 de maio de 2010
Célio de lua de mel
O Célio me mandou um e-mail hoje, apesar de estar de lua de mel em Natal, contando que vai realizar uma prova por lá. O circuito Karranka. Vejam descrição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário