Mas ninguém viria.
Ligamos para o Marcos, Zoanir e Airton e só o Zoanir não quiz vir. As 8h partimos rumo ao norte. Não estava mais chovendo, e até que o sol ameaçou aparecer. Ainda estava meio frio.
Era a estréia da speed do Airton, Ricardo e Albino, pois os três compraram as bikes nesta última semana.
Quase chegando em Penha, o Marcos furou o pneu traseiro (primeiro furo do treino). Ao sair novamente, o Airton furou também. Enfim.
Nos encontramos com o Albino, em Penha, e seguimos viajem. Logo nos próximos kilômetros enfrentamos uma tempestade, mas ainda bem que deu tempo de vestirmos as capas de chuva. Só o Ricardo não tinha levado a sua.
Decidimos parar para tomar um café naquele posto Ale de GNV, feito de toras de madeira... não sei qual é o nome do posto, mas todos sabem de qual posto estou falando.
Lá tomamos um café e decidimos voltar. Ao pegarmos as bikes o Marcos verificou que o pneu traseiro dele estava furado novamente. Lá fomos nós trocar a câmera.

Na volta o tempo estava bem fechado e chuviscando um pouco. O Airton estava meio desconfortável por causa do selim da bike, meio fininho e duro, mas não tem jeito. Alé disso, ele estava sem pedalar a uns dois meses, por isso sentiu um pouco de desconforto.
O Ricardo e o Albino estavam bem. Eles se adaptaram numa boa às novas bikes.
O Marcos furou o pneu novamente. Desta vez foi o dianteiro.
Ao chegar ao trevo de Itajaí/Blumenau, vimos uma carreta tombada.
Chegamos ao ponto de partida as 13h, depois de percorrer 83Km.
Ainda na volta pra casa, o pneu traseiro do Airton estourou! na frente do shopping balneário. Ele teve que ligar pra Viviane ir buscá-lo. Ainda bem que foi em casa! imagina se acontecesse durante o treino.
Apesar da chuva e dos pneus furados, foi um treino tranquilo e muito animado. Rimos bastante o nos divertimos muito.














Nenhum comentário:
Postar um comentário