Fala Flavio,
Gostaria de deixar registrado no Blog:
* Audax 300 - fica aqui registrado meus parabens aos cinco audaxiosos, que realmente deram um exemplo de determinação, pela coragem, com que encararam os 200km finais, pois ali realmente foi a prova... e me despedir do grupo, pois ao dessistir da prova, tambem me desligo do grupo AUDAX_2010...
Sigam em frente, e tenho certeza qiue esse time vai fazer o 600km ... agradeço a todos, valeuu...*
O que é isso Célio !? vai desistir?
ResponderExcluirDe jeito nenhum!
Perder uma batalha não significa perder a guerra.
Você é um dos ícones deste grupo, exemplo de dedicação e superação, atleta que incentiva, motiva, e no qual outros integrantes do grupo buscam se espelhar. Por isso somos um grupo, na verdade "uma equipe", e você faz parte dessa equipe.
Tenho certeza que você quer continuar contribuindo com este recém criado Grupo Audax 2010.
Pensa nisso.
ESSA BOBAGE, FOI O CELIO QUE ESCREVEU!?!?!
ResponderExcluirVAI DESISTIR NADA!!!
VOCÊ É UM DOS MAIORES INCENTIVADORES DO GRUPO, DA UM JEITO E FAZ UM 300KM, QUE NÓS ESPERAMOS VC´S QUE NÃO TERMINARAM ESSE, TEM OUTROS POR AI PARA FAZER, VOU CONTIGO E FICO NO APOIO, COMO VC FEZ COM A GENTE!!!
DEPOIS FAREMOS TODOS JUNTOS O PROXIMO 400KM..
SÉRIO SOMOS UM GRUPO E ESSA PROVA MOSTOU MAIS DO QUE NUNCA ISSO!!!
ABRAÇO
Caros Amigos!!!!!
ResponderExcluirGostaria de informar a todos do grupo que minha participação do mesmo só se deu em função do Convite do meu amigo CELIO.No entando o mesmo não pode desistir do grupo por uma simples desistencia em uma das etapas, onde esta o espirito guerreiro e atletico do nosso amigo?Samos todos admiradores do mesmo pela sua dedicação e preserverança. Continue conosco meu amigo.
Gostaria tambem de agradeçer a parceria e o pessoal do apoio que é sempre muito eficaz.
Abraços
ESTOU RETORNANDO PARA DIZER QUE PODEMOS PERDER UMA BATALHA MAS NUNCA UMA GUERRA,E NAO CONCORDO COM A SAIDA DO CELIO POIS ELE ME DEU A PALAVRA QUE NOS FARIAMOS O 600 VAI MANTER A PALAVRA?
ResponderExcluirEDMILSON
O que? O Célio desistir? Esse não é o Célio que eu conheço. Veja se deixa de choramingar e trata de ver o próximo local para fazer os 300km.
ResponderExcluirAlém do que, o grupo audax não se resume em fazer as provas de audax. Há os diversos treinos, que juntos, criam histórias, compartilham momentos recheados de emoções, sensações e amizade. Isso é o que vale a pena...
A vida é pura possibilidade. Saber viver, é saber aproveitar as possibilidades que nos aparecem. Há pessoas (e olha que são muitas), que simplesmente não aproveitam as oportunidades que lhes aparecem, pois temem o desconhecido. Preferem ficar na mesmice, mesmo não suportando a própria existência. O que essas pessoas nào sabem, é que as novas oportunidades que nos aparecem, são oportunidades constantes de mudanças nas nossas vidas, de renovação, de rejuvenecimento. Deixar o velho para trás e encarar o novo é a essência da vida. O "velho" e o "novo", são os momentos vividos por nós. O que significa aprendizagem constante. Dessa forma, nào podemos falar em fracasso, derrota, ou qualquer outro termo que desqualifique os momentos que vivemos a cada dia. O último audax 300km, para alguns do grupo, talvez não tenha produzido o resultado que cada um esperava produzir, mas esse é o grande "bum" da vida, nós somos protagonistas de histórias que são criadas na hora e não de produções préviamente elaboradas.
Célio, curta a vida como ela é apresentada para você. Aproveite as oportunidades, mesmo sem ter certeza do resultado final. Siga em frente com o grupo, pois eles precisam de você.
Abraço,
Sandra Gaya